sexta-feira, 31 de maio de 2013

A comemoração do Dia das Mães foi sensacional e o cantor regional Eliakin Rufino abrilhantou essa linda festa.

O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães, para aquelas que ainda estão presentes e para aquelas que já se foram. No Brasil, o Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no pais é sempre no segundo domingo do mês de Maio. Com isto, a Escola Estadual Desembargador Sadoc Pereira organizou um evento digno de aplausos para as Mães do município de Alto Alegre - RR. Observem as fotos registradas no evento.

Ao entrar nos portões da Escola Estadual Desembargador Sadoc Pereira já vimos que não se tratava de um simples evento direcionado ao Dias das Mães, mas sim "O evento alusivo ao Dia das Mães", estão de parabéns os idealizadores e colaboradores desta grande festa.
A recepção foi calorosa, tanto por parte dos alunos voluntários, da gestão e funcionários que não mediram esforços para atender as mães como se fossem seus próprios filhos.

Queremos aqui agradecer todos aqueles que contribuíram com a doação dos presentes, pois foram muitos, assim como os comerciantes, os munícipes, os próprios funcionários, e outros.


Percebemos na foto acima que o público de Alto Alegre - RR participa efetivamente dos eventos, e com este não foi diferente, pois sem dúvida tivemos a participação de pelo menos 500 pessoas prestigiando esta grande festa.





Foram oferecidas várias oportunidades para homenagear as pessoas mais importantes da festa -As Mães- portanto, teve apresentações, danças, recitação de poemas, canções, entre outras.
É com grande prazer, que tivemos a oportunidade de estar com o cantor regional Eliakin Rufino, para abrilhantar a festa. Este reconhecido cantor regional trouxe canções que marcaram e ainda marca a história do povo Roraimense e também do município do Alto Alegre - RR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário